CFTV Circuito Fechado de Televisão

ecf
PAF – ECF – Emissor de Cupom Fiscal
11 de maio de 2015
Show all

CFTV Circuito Fechado de Televisão

cftv-02-590x280-slide

O CFTV se tornou bastante popular nos últimos anos. Houve uma redução de custos como todo tipo de tecnologia porém, nesse caso, sem redução da qualidade. Os gravadores antigos conhecidos como “time lapse” que usavam fitas de vídeo, foram substituídos por DVR e NVR (gravadores digitais) que agora se chamam “stand alone”.

O termo “stand alone” é designado para um aparelho que literalmente funciona sozinho pois possui um disco rígido semelhante ao de um computador para gravar as imagens e sons, permitindo que seja cada evento registrado possa ser recuperado do passado.

Os DVR (digital video recorder) gravadores de vídeo digitais, tem sua evolução no NVR (network video recorder) nesse caso usando câmeras digitais ou IP. Ambos modelos de gravadores possuem uma conexão RJ45 que permite que essas imagens sejam transmitidas pela internet até os aparelhos móveis celulares, tablets, notebooks e desktops.

As certificações estão sendo aprimoradas e permitindo que aparelhos sejam cada vez mais simples para instalar e utilizar. Entre elas a tecnologia P2P que permite uma conexão automática entre os gadgets, evitando configuração de modens ou roteadores.

Qualquer dúvida ou sugestão sobre CFTV entre em contato conosco pelo tel: (31) 3241-1588 ou pelo e-mail: info@alivy.com se preferir acesse nosso site: http://www.alivy.com

Um abraço.

1 Comment

  1. BobbuBrowne disse:

    Hello! Cool post, amazing!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *